Sobre

Falar sobre mim, é sempre engraçado pq quando volto a ler, tudo mudou.. rs. eu devo ser uma camaleoa..  Mas vamos lá…

Olá, eu me chamo Monica…

Essa é a minha careta:

rostopbc

Os mais chegados sempre me chamam de Moni (Môni ou Moní, tanto faz, eu gosto dos dois), as vezes me chamam de Monijil que é o nome do meu canil e isso sim, eu acho engraçado.

Sou escorpiana, com ascendente em sagitário, uma mistura bombástica.. Mas sou verdadeira, sincera, procuro ser justa.. prefiro escrever a falar, apesar de falar demais. Nasci no ano de 1963, curto esse ano. Muitas coisas aconteceram em 63: Uma coisa triste, como a morte de JFK, mas um discurso que emocionou o mundo, falando sobre sonhos: I Have a Dream! (discurso sobre segregação, do Prêmio Nobel da Paz, Martin Luther King)

Essa frase é forte e eu sou a favor dela. Por isso,  eu sempre tive sonhos. E sempre procurei de alguma forma, realiza-los. Um deles é o meu canil.Gosto e tenho cães, sempre trabalhei com eles. E continuo trabalhando. É uma das coisas que mais amo fazer.

Artesanato também é uma paixão, reciclar idem criar faz parte de mim. Vivo procurando novas artes, que me façam apaixonar.

Palestrar é um sonho, sobre o qual ando batalhando e que ainda vou realizar, tudo tem seu tempo.

Sempre em busca de algo novo, realizável.

Vivo ocupada, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, sobre diversos assuntos.. e concluindo a maioria, no tempo determinado. Amo ler e escrever.

Esse blog, eu criei, porque tive uma ideia (mais uma, vivo tendo ideias). A de através das minhas experiências, ajudar pessoas. Ensinar a seguir a canção: Levanta, Sacode a Poeira e Dá a Volta Por Cima. Sim, eu passei por uma separação complicada há uns 8 anos. Fui do paraíso ao inferno, deprimi, me entoquei, me perdi de mim, mas depois aprendi como voltar ao paraíso. Venci. Hj sou uma vencedora, conquistei muita coisa, depois da separação. Muitos falam que separar doi, sim, dói. Mas tudo nessa vida passa e a dor vai passar também, eu garanto. Mas, você tem que querer. Esse é o caminho mais fácil.

Uma coisa que a vida me mostrou foi: Ou você para de se sentir a pobrezinha e vai viver ou para porque a vida cansou de você. E a escolha, sempre é sua.

sobre-relacionamentos-impares

Eu optei por viver, por melhorar, por mais conhecimento, por cursos. E por ajudar pessoas a saírem desse buraco, que a gente as vezes se enfia, quando um relacionamento acaba. Eu optei por ser feliz, me amar em primeiro lugar, para depois, se eu achar que devo ou quiser, amar um outro cara.

No momento, minha opção é na minha carreira. No meu (ou meus) trabalhos. Eu não procuro um romance, mas se aparecer e for legal, eu não vou sair correndo.

Então é isso. O meu lema aqui é:

Seja Feliz!!! Pois é isso que você merece!

Se precisar de mim, tô por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s