“Tudo passa!!” Você está careca de saber!

Tem fases, que a sua vida fica de cabeça para baixo. Nesse momento, aparece um monte de gente. Alguns realmente estão te dando carinho.. outros só te criticam.. e usam Chico Xavier, como se você desconhecesse que “Tudo Passa!!!

No fundo, o que você quer em alguns momentos, é rir… conversar.. distrair.. qualquer outra coisa, te faz pensar e em alguns momentos é o que você menos quer.

Títulos de livro, filmes e músicas vão te remeter a sua condição  e você volta para a sua condição de infeliz.

O que fazer nessa hora?

Procure o acolhimento de pessoas que realmente são sensíveis a sua dor, mas que te fazem sorrir e não querem ser as autoridades em resolução de problemas, você não precisa disso.

Afaste-se dos críticos, dos que sabem de tudo, dos bambambãs da vida. Dos que te tratam com dureza, achando que esse é o caminho certo, para que você possa se levantar. Não é a hora!

|Dê um tempo, daqueles que não se importam e nem ao menos te perguntam como está? Ou o que houve?

Não se envergonhe de buscar carinho.. apoio.. se de fato é isso que você está precisando. E não se envergonhe de gritar que você tá cansada de ser tratada como um ser que não sabe sair dos problemas.

Você sabe que sabe. Você está fazendo a sua parte (assim espero), mas as vezes os resultados podem demorar um pouco mais.

Nesse momento, dar risada com os amigos, é melhor do que qualquer solução extraordinária ou qualquer crítica pseudo-construtiva.

Saiba que você é a média das 5 pessoas que estão a seu redor.. então faça essa média ser alta.. ser positiva.. ser construtiva, sensível e amável.

Você nem precisa descartar para sempre essas pessoas que no momento não te fazem bem.. mas como elas mesmas dizem: “Tudo Passa”.. e elas também..

Faça a sua parte.. vá em busca da solução.. procure lições positivas de todos os momentos da sua vida.. aprenda com eles. Guarde para o seu futuro.. para que possa agir com pessoas que sofrem, da mesma forma que você gostaria que agissem com você.

Não cruze os braços, não coloque na mão de Deus, as suas responsabilidades.. Faça 99% de tudo o que é possível.. assim, quem sabe, ele te dá o 1% que falta.

Mas se precisa de colo.. peça… você não é de ferro.. Só não queira se instalar no colo de alguém eternamente.. os problemas são seus.. e é você quem vai achar a solução para eles.

Foque na solução, no resultado e um dia, quando menos você esperar, ele estará ali a sua frente. Então, agarre e aproveite.

Em suma, você nasceu para ser feliz. Aproveite isso sempre. Não deixe momentos infelizes virarem uma bola de neve e te fazer ficar com a imunidade baixa e adoecer.

Você é forte.. mais do que você pensa que é.

E, o mais importante… observe e agradeça.. Tudo que está na sua vida tem um motivo para agradecimento. Então, agradeça!

Vá na fé.. seja feliz sempre.

É para isso que você está nesse mundão de meu Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s