Quem se une para se separar?

Acredito que ninguém se une para separar. Por isso que uma separação, choca, doí e maltrata tanto. Por isso que a gente SEMPRE ainda tenta mais um pouco. E por isso que a gente tem que pegar o “Cola Tudo” para ir colando os caquinhos depois que a separação acontece.

Mas veja, não se culpe pelo fim. Não carregue esse fardo, de lá para cá, de cá para lá.

A culpa não é sua:

Ainda somos criadas para o eterno amor, para o até que a morte nos separe. Já pensou em quanto isso é cultural, social e religioso?

O “para sempre” as vezes não dura uma eternidade, só dura 2 anos, 6 anos, 20 anos… então, não se culpe, não houve um fracasso, só acabou. É simples!

Tudo na vida tem um fim e as vezes esse final é muito ruim, concordo. Mas também acredito, que somos nós e somente nós as (os) responsáveis de nos mantermos no mesmo lugar, chorando, vivendo aquele filme de felizes para sempre, que nos aponta um enorme fracasso na nossa vida, por não termos o mesmo final.

Só há um caminho, baby. Levantar, sacodir a poeira e passar por cima disso.

Fácil não é, vou avisando, mas é necessário.

Vamos passar por esse luto, pois é necessário. Vamos passar por todas as fases desse rompimento, isso também se faz necessário, ah, você não conhece as 7 fases?

  1. Negação
  2. Raiva
  3. Culpa
  4. Medo
  5. Depressão
  6. Reinvenção
  7. Aceitação

Deixe cada uma, nessa ordem ou em desordem passar por você e ir. Mas não se culpe, não há culpa nisso, só há um rompimento, só há um adeus e a gente tem que seguir.

Quem pode te garantir que isso não passa de uma oportunidade para você rodar sua baiana e fazer coisas que tinham sido engavetadas por você, em prol do relacionamento?

Busque seus motivos para sair do abismo, pois não há nada bom ai. Aprenda a se amar, cada dia mais um pouco. Você é a melhor pessoa que existe.

Seja Feliz!!! Pois é isso que você merece!

Se precisar de mim, to por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s